01/08/2017 às 16h06min - Atualizada em 01/08/2017 às 16h06min

Fátima do Sul receberá unidade móvel do MT para emissão de carteira do trabalho e seguro-desemprego

O atendimento será das 08hs às 17h e 30min, na Quadra Municipal de Esportes

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto - Cido Costa

Na próxima sexta-feira (04), a unidade móvel do serviço de atendimento do Ministério do Trabalho (Superintendência Regional de Mato Grosso do Sul), estará em Fátima do Sul, para emissão de carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS).

A prefeitura de Fátima do Sul em parceria com a Superintendência, convida toda a população, para o atendimento que será das 08hs às 17h e 30min, na Quadra Municipal de Esportes, localizada em anexo ao Centro de Convivência do Idoso (CONVIVER).

Para tirar a 1ª (PRIMEIRA) Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social, o interessado deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, Titulo Eleitoral e comprovante de residência, todos originais.

Todo o processo para emissão da carteira de trabalho é digitalizado, desde a foto até a assinatura. Além das informações contidas no modelo anterior, o novo documento passa a incluir, obrigatoriamente, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e, opcionalmente, a numeração do Título de Eleitor e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Link
Notícias Relacionadas »