08/08/2017 às 09h59min - Atualizada em 08/08/2017 às 09h59min

CMDR presta contas e participa de assinatura de contrato entre Agraer e Prefeitura de Fátima do Sul

O contrato firmado entres as instituições, no valor de R$ 22.000,00 (Vinte e Dois Mil Reais)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
ASSESSORIA

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Fátima do Sul (CMDR), esteve reunido com conselheiros representantes das associações, bancos, prefeitura, sindicatos e Agraer, para comemorar o Dia do Agricultor, prestar contas e celebrar a assinatura de contrato entre a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER) e Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

O contrato firmado entres as instituições, no valor de R$ 22.000,00 (Vinte e Dois Mil Reais), irá beneficiar 25 famílias da Associação da 4ª Linha, no conserto da turbobomba, em um grande projete de irrigação. Parte dos recursos será destinado a recauchutagem de pneus dos tratores do município e administrados pelo CMDR na prestação de serviços junto à comunidade.

Estiveram presentes 18 conselheiros representantes das associações, bancos, prefeitura, sindicatos e Agraer. Estiveram presentes diretor presidente da Agraer, Enelvo Felino, o coordenador regional da Agraer de Dourados, Flávio Ferreira,  do chefe do GDAA, Sr. Araquem, do Coordenador local da Agraer de Dourados, André Paes, do Secretário de Obras e representante da Prefeita Municipal, Wagner Roberto Ponciano e dos vereadores Luiz Cordeiro e Darcio Lozano.

Além da prestação de contas, o presidente CMDR, Márcio Ribeiro Bonette, também apresentou a situação atual do CMDR, a parceria com a Prefeitura Municipal e Agraer, que hoje está fortalecida em benefícios dos agricultores familiares do município.

Já o presidente da Agraer, Enelvo Felino, falou sobre a satisfação em estar novamente em Fátima do Sul, para apoiar o município, relatando sobre a doação das 20.000 mudas de abacaxi, onde na oportunidade, parabenizou os agricultores pelo seu dia, mostrando satisfação pela confiança que os agricultores tem com Agraer e que estará sempre a disposição para ajudar o município.

 


Link
Notícias Relacionadas »