08/08/2017 às 12h56min - Atualizada em 08/08/2017 às 12h56min

Depois de quase 60 dias chuva deve chegar com força neste final de semana em MS

Atenção! Chuva deve vir acompanhada com um pacote de raios ventos fortes e granizo

- O VIGILANTE
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Finalmente uma boa notícia. De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, da Uniderp, a chuva deve chegar em Mato Grosso do Sul no final de semana e ficar por quatro dias. Não há previsão de frio, apenas de vento forte para o período.
 
Segundo o meteorologista o clima muda significativamente a partir de sábado (12), com o tempo parcialmente nublado, pancadas de chuvas, trovoadas e ventos de até 46 km/h. Isso deve acontecer em Corumbá, Porto Murtinho, Bela Vista, Ponta Porã, Amambaí, Maracaju, Bonito, Jardim e Campo Grande.
 
No domingo (13) o clima deve permanecer nublado com pancadas de chuva, trovoadas e ventos de 35 km/h em Navirai, Amambaí, Sete Quedas, Mundo Novo, Ponta Porã, Porto Murtinho, Miranda e Corumbá. Em Campo Grande, Maracaju e Terenos também deve ter chuva.
 
A próxima segunda-feira (14) deve amanhecer com tempo nublado com pancadas de chuva fortes em alguns momentos, ventos de 35km/h e trovoadas em todo o MS, exceto região norte, nordeste e leste que terá muitas nuvens.
 
A previsão é de que na terça-feira (15) o tempo continue parcialmente nublado com chuvas isoladas e ventos de 35km/h, nas regiões norte, nordeste e leste. Nas demais o sol aparece com poucas nuvens.
 
A previsão de chuva vem para aliviar o tempo seco há quase 60 dias em Mato Grosso do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »