21/08/2017 às 09h43min - Atualizada em 21/08/2017 às 09h43min

Acusadas de comandar Boca de Fumo, mãe e filha são presas pela PM em Nova Andradina

A prisão das duas aconteceu no sábado no bairro Horto Florestal.

Mãe e filha, de 52 anos e 20, respectivamente foram presas neste sábado a noite pela polícia militar de Nova Andradina, através da Força Tática.

Segundo a ocorrência da polícia as duas são acusadas de comandar uma ‘boca de fumo’, no Bairro Horto Florestal, localizado na periferia da cidade.

Conforme a versão da PM, os militares chegaram até a residência das acusadas através de denuncia anônima. Localizada na Rua Projetada, os policias da Força Tática ao chegarem na casa percebeu que um das suspeitas tentou correr para dentro da residência.

Segundo consta na ocorrência policial, a mulher ainda tentou engolir algumas embalagens de crack.

Com a outra acusada, os militares encontrou mais entorpecente, sendo que algumas paradinhas ela conseguiu engolir.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, com a acusada de 20 anos, a policial feminina da equipe da Força Tática encontrou uma trouxinha de maconha dentro de sua genitália, que após pesada totalizou 9 gramas. A equipe também realizou busca em mais três pessoas que se encontravam no local.

A polícia militar informa ainda que no interior da casa foi encontrado 33 trouxinhas de crack, que após pesadas totalizaram 7 gramas, sendo localizadas também varias cédulas em dinheiro nacional, totalizando 996 reais, 37 aparelhos de celular e vários aparelhos eletrônicos.

Contra a jovem de 20 anos havia um mandato de prisão em aberto.

Cb image default

Cb image default

 

Mãe e filha foram autuadas em flagrante na Delpol de Nova Andradina.Foto - Divulgação PM


Link
Notícias Relacionadas »