12/09/2017 às 11h06min - Atualizada em 12/09/2017 às 11h06min

Prefeita Ilda Machado reúne secretários para tratar de Concurso Público em Fátima do Sul

As provas objetivas do concurso público serão aplicadas ainda neste ano.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), esteve reunida na manhã de segunda-feira (11/09) com Secretários, técnicos do departamento de recursos humanos e representante da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – FAPEMS. Na ocasião, foram tratados assuntos pertinentes à realização do concurso público no município.

O objetivo da realização do concurso público para o provimento de vagas em cargos é a substituição do funcionalismo público contratado pela Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da realização de processo seletivo.

Prefeita se reúne com Secretários para tratar de Concurso Público. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Para a prefeita Ilda Machado, fica a sensação de deveres se cumprindo, realizar o concurso por meio de uma instituição séria, como é o caso da FAPEMS. “Neste primeiro momento vamos realizar um levantamento de todo o quadro funcional da Prefeitura, e estudarmos criteriosamente onde existe déficit de pessoas, para elaborar o edital e por sequencia anunciarmos o número de vagas que estarão sendo disponibilizadas”, explicou a prefeita Ilda Machado.  

Aqueles que se preparam para outros concursos devem manter o ritmo dos estudos a todo vapor. As provas objetivas do concurso público serão aplicadas ainda neste ano. De acordo com o representante da Alexsander Gonçalves de Almeida, a FAPEMS que ficará responsável pela realização do certame, esta aguardando os trâmites necessários para o edital e o cronograma, para aplicar o concurso público no município de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »