05/10/2017 às 09h41min - Atualizada em 05/10/2017 às 09h41min

Jovem é assassinado com facada no pescoço no Canaã 4, em Dourados

Um jovem ainda não identificado foi assassinado com uma facada no pescoço

- 94 FM Dourados
Foto: Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

Um jovem ainda não identificado foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada desta quinta-feira (5), em Dourados. O crime aconteceu por volta das 2h na rua 10, Jardim Canaã IV, periferia de cidade.

Segundo informações da polícia, a PM foi acionada por um morador do bairro, que um homem estava caído no meio da rua, é estava com um ferimento no pescoço. Uma equipe da rádio patrulha, esteve no local e percebeu que a vítima estava sem vida.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica e investigadores da polícia civil. Durante levantamento no local, a polícia constatou que a vítima foi atingida com uma única facada no pescoço que cortou a garganta. 

Ainda segunda a polícia, o homem teria caminhado por aproximadamente 100 metros, de onde teria sido atingido pela facada. A vítima não portava documento. Ele, aparenta ter uns 20 anos, 1,60m, estava trajando bermuda bege e camisa listrada.

A polícia verificou ainda, que a vítima tem duas tatuagens, uma no antebraço esquerdo com os dizeres "Anderson saudades", e uma na perna direita aparentando se uma chave. O caso foi no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado por policiais do SIG. 


Link
Notícias Relacionadas »