05/10/2017 às 14h57min - Atualizada em 05/10/2017 às 14h57min

Prefeita Ilda Machado recebe padre para tratar da Jornada Diocesana da Juventude em Fátima do Sul

Evento acontecerá no dia no dia 29 de outubro, em Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Elves Neto da Pastoral da Família, padre João Aparecido, Prefeita Ilda Machado e a Coordenadora Renata de Mauro Torres. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu a visita do padre João Aparecido Bergamasco, recém-empossado Pároco na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, que esteve acompanhado do representante da Pastoral da Família, Elves Neto e da Coordenadora do Setor Juventude, Renata de Mauro Torres, para tratarem sobre a Jornada Diocesana da Juventude, que acontecerá  no dia 29 de outubro, em Fátima do Sul.

Durante o encontro, a prefeita llda Machado, deu as boas vindas ao Padre, desejando a ele muito sucesso e que se sinta em casa e acolhido em nossa comunidade. “Sinto-me agradecida pela visita, e me coloco sempre a disposição no que for necessário pelo bem da nossa população. Vamos ser parceiros e ajudar a preparar nossa cidade para bem acolher estes jovens que estarão nos visitando durante está Jornada, que tragam benções, muita paz a todos e muito sucesso aos envolvidos”, disse a prefeita.

Com o tema “Jovens, eis aí a tua Mãe! E o lema: ‘Essa geração te proclama a Bem Aventurada!” (Cf. Lc 1, 48). A da Jornada Diocesana da Juventude deve atrair milhares de jovens que desejam encontrar o seu lugar no mundo e fazer a diferença na sua Igreja.

Idealizada pelo Setor Diocesano da Juventude, a JDJ deseja despertar nos jovens o espírito missionário, promovendo momentos de integração e troca de experiências. Para responder às expectativas dos participantes, a programação inclui música, oração, apresentação cultural, missões nas comunidades, adoração e outras atividades.

O evento será aberto ao público, porém, os participantes deverão realizar as inscrições gratuitamente pelo site https://www.eitajovem.com.br/, ATÉ O DIA 15/10, o que lhe garantirá também o almoço no local, que será servido gratuitamente na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul, local onde será realizada a Jornada.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

EVENTOS

LOCAIS

7:30

RECEPÇÃO DOS JOVENS / CARAVANAS DAS PARÓQUIAS DA DIOCESE / ATIVIDADE FÍSICA

Pátio da Igreja Matriz

8:00

CAFÉ DA MANHÃ

8:30

INÍCIO DA CAMINHADA

Avenida 9 de Julho

9:00

SANTA MISSA – C/ Bispo Henrique Ap.

Palco na Avenida -

Praça Central

10:30

ANIMAÇÃO (Ministério de Música da Forania)

11:00

CATEQUESE PE. WELLINGTON / JANDER

11:30

TEATRO (SEMINÁRIO - DOURADOS)

12:00

ALMOÇO

Praça de Alimentação

13:00

RETORNO COM ANIMAÇÃO (Banda ENCHEI-VOS)

ATIVIDADE FÍSICA

Palco na Avenida -

Praça Central

13:30

TESTEMUNHO

14:00

TERÇO COMPLETO

14:30

FLASH MOB

14:45

SHOW – Banda GOD’S PEOPLE

16:00

ADORAÇÃO – (Condução Irmãs Carmelitas)

16:45

AVISOS FINAIS e AGRADECIMENTOS

17:00

ENCERRAMENTO

 


Link
Notícias Relacionadas »