06/10/2017 às 07h04min - Atualizada em 06/10/2017 às 07h04min

Meteorologia prevê tempo quente e chuvas no pantanal e sul de MS

Chuvas chegam de forma isolada à tarde e máxima atinge 36ºC nesta sexta-feira

- Campo Grande News

Esta sexta-feira (6) deve ser quente em Mato Grosso do Sul, com máxima 36ºC, mas com chuvas nos municípios do sul e pantanal, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê ainda que chuvas fortes cheguem ao restante do Estado no fim de semana.

Em Campo Grande, o dia já começou quente, com 19ºC. A temperatura sobe rapidamente no fim da manhã, com máxima prevista de 35ºC. Não tem previsão de chuvas para a Capital, e a umidade mínima relativa do ar fica entre 30% e 75%.

Manhã mais fresca nos municípios do sul, que registram 15ºC. Deve esquentar na região, com máxima de 34ºC, quando deve chover em áreas isoladas à tarde, em Amambai e Bela Vista. Chuvas isoladas também estão previstas para a noite.

Faz 19ºC nesta manhã no pantanal. O sol já brilha forte por lá, a temperatura sobe para 36ºC à tarde e tem previsão de chuvas isoladas em Porto Murtinho e Miranda. Também deve chover em áreas isoladas à noite.

Manhã com céu sem nuvens e 18ºC na região leste. O dia promete ser quente, a máxima pode chegar a 35ºC à tarde em Cassilândia, Selvíria e Três Lagoas. Não deve chover.

Céu claro no norte, com 17ºC agora pela manhã. A temperatura sobe rapidamente até o fim da manhã, a máxima prevista para Coxim e Rio Verde é de 36ºC e umidade variando entre 30% e 60%.


Link
Notícias Relacionadas »