06/10/2017 às 15h38min - Atualizada em 06/10/2017 às 15h38min

Final de 'A Força do Querer': Ritinha escolhe ficar com Zeca e dispensa Ruy

Os dois maridos pedem para reatar com a 'sereia' no penúltimo capítulo da trama das nove

Os dois maridos pedem para reatar com a 'sereia' no penúltimo capítulo da trama das nove, e ela escolhe voltar para Parazinho com o pai biológico de seu filho.

Além da guarda do filho, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) vão voltar a disputar o amor de Ritinha (Isis Valverde), no final da novela "A Força do Querer". Mesmo depois de ser desmascarada várias vezes - primeiro na revelação da bigamia, depois da traição durante a visita ao ex no presídio, e por fim a verdadeira paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) -, a "sereia" recebe dos dois maridos propostas para reatar a relação, no penúltimo capítulo da trama das nove. Entre um e outro, ela escolhe voltar para Parazinho com o motorista, seu primeiro amor.

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de outubro, véspera do final do folhetim deGlória Perez. A essa altura, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) não só terá sido desmascarada por Cibele (Bruna Linzmeyer), como também terá perdido a guarda provisória do filho, e estará mobilizando uma campanha online em que pede ajuda para reaver a criança.

Ruy e Zeca descobrem seu passado, fazem as pazes, mas disputam Ritinha

Depois de descobrir que é o pai biológico de Ruyzinho Zeca decide lutar pela guarda do pequeno, e justamente quando enfrenta Ruy no tribunal, a ligação que os dois têm desde a infância vêm à tona, e eles decidem parar de brigar. Contudo, o caminhoneiro procura Ritinha e diz: "Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho". Nesse momento, toca o celular da moça, ela atende, e ouve de Ruy: "Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?".

Ritinha escolhe ficar com Zeca no final

Na dúvida entre seus dois maridos, Ritinha pergunta ao filho de Abel (Tonico Pereira): "Tu queres mesmo te casar comigo, Zeca?". "Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo", ele afirma, e completa: "Mas, para ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?". Ela então se decide, e afirma: "Tenho pra mim que quero!".


Link
Notícias Relacionadas »