09/10/2017 às 08h21min - Atualizada em 09/10/2017 às 08h21min

Briga em cracolândia termina com menor assassinando homem em Dourados

Bandido ainda não foi localizado pela polícia

- DOURADOS NEWS
Foto: Osvaldo Duarte / DouradosNews

Foi identificado o autor do homicídio registrado na tarde na rua DA III, no bairro Dioclécio Artuzi 3, em Dourados. De acordo com a polícia, adolescente de 15 anos efetuou os disparos que mataram Jair Pereira Amorim, 52.

O fato ocorreu após o jovem ser expulso de uma espécie de “cracolândia”, localizada perto da casa da vítima. O crime ocorreu no fim da tarde de ontem (8).

Segundo o boletim de ocorrência, o menor estava na companhia de outras duas pessoas fumando maconha, conforme testemunhas conduzidas pela Polícia Militar ao 1º Distrito Policial disseram.

Cansado de todos os dias ter que lhe dar com a situação, Jair teria se apossado de facão e expulsado os usuários do local. No momento, eles fumavam maconha.

Logo depois a vítima se deslocou até mercearia do bairro. Na volta, o adolescente passou na companhia de outra pessoa, de bicicleta, e efetuou o primeiro disparo atingindo o abdome do homem. Ao vê-lo ferido, se aproximou e atirou contra a cabeça.

Jair chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida. Ele apresentava perda de massa encefálica e não resistiu, morrendo horas depois. 

Apesar de identificado, a polícia ainda não localizou o menor. 


Link
Notícias Relacionadas »