09/10/2017 às 15h15min - Atualizada em 09/10/2017 às 15h15min

Prefeita recebe campeões do JOJUMS, doa mesas e estudará centro de treinamento para Fátima do Sul

“Vocês são exemplos para muitos fatimassulenses, principalmente aos jovens, pela dedicação e comprometimento”, disse a Prefeita.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

“Parabéns aos esportistas que se destacam e elevaram o nome do município de Fátima do Sul”, assim a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), iniciou sua saudação à equipe do Tênis de Mesa de Fátima do Sul, que conquistou excelentes títulos nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), realizado em Campo Grande.

A prefeita Ilda Machado enalteceu os atletas pela conquista e reconheceu o esforço de todos – atletas e comissão técnica - que culminou com os resultados obtidos. “Vocês são exemplos para muitos fatimassulenses, principalmente aos jovens, pela dedicação e comprometimento”, disse.

A prefeita Ilda Machado lembrou que os investimentos estão sendo executado. “Já recuperamos ginásios poliesportivos em Fátima do Sul e no Distrito de Culturama e quadra municipal de esportes, localizada em anexo a Centro do Idoso que estavam completamente abandonados, além do reinício das obras do estádio municipal, que seguem a todo o vapor. Nosso objetivo é reforçar todas as modalidades, incentivando a prática esportiva desde criança até a terceira idade”, destacou.

Como forma de reconhecimento pela conquista, a prefeita Ilda Machado, anunciou a doação pessoal, de duas novas mesas, para que os alunos treinados pelo Professor Sales, possam prosseguir com os treinamentos. “Vamos dar oportunidade aos nossos adolescentes e jovens, esporte é vida, esporte é saúde, com investimentos no esporte podemos evitar que nossos filhos e filhas vão para outros caminhos, até virtuosos. Em um futuro breve, estaremos estudando um Centro de Treinamento para a Modalidade de Tênis de Mesa em Fátima do Sul”, adiantou a prefeita Ilda Machado.

A delegação do município de Fatima do Sul, composta por 30 pessoas, entre chefe de delegação, professores, comissões técnica e atletas, disputou o JOJUMS, nas modalidades de atletismo feminino e masculino, xadrez feminino, vôlei de areia feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino. 

A modalidade de Tênis de Mesa, o município de Fátima do Sul, foi considerada destaque, pelo desempenho e competitividade, tantos nos jogos individuais quanto pela disputa em equipes. As mesa-tenistas Caroline Simões e Keren Dias, conquistaram o titulo de campeãs em duplas e campeãs geral. Caroline Simões ainda o 3º lugar do feminino individual. Na categoria masculino, os atletas André Rosato e Lucas Pacheco conquistaram o 3º lugar em dupla. Na disputa individual, Lucas Pacheco também, conquistou o 3º lugar.


Link
Notícias Relacionadas »