16/10/2017 às 16h23min - Atualizada em 16/10/2017 às 16h23min

Criança de 2 anos tem intestino perfurado e politraumatismo após ser espancada em Coxim-MS

Com risco de morrer, bebê também pode perder os movimentos; mãe é adolescente de 16 anos

- TOP MÍDIA MAX

Uma adolescente de 16 anos é acusada pela família de espancar a filha de apenas dois anos. O caso aconteceu em Coxim, distante 266 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu no dia 12 de outubro, dia das crianças e a gravidade dos ferimentos é tão grande que a criança foi transferida para a  Capital, onde está internada em estado grave.

A família acusa a adolescente de espancar a pequena criança. “Vim aqui pedir para todos em nome da minha família orar pela a vida da minha priminha Ana Clara que está em Campo Grande em estado grave com poucas chance de sobreviver , ela está com traumatismo, rompeu o intestino, com a coluna quebrada e que se ela sobreviver não vai poder mais andar. Também teve trauma no pulmão. E que Deus puna a quem espancou a própria filha”, escreveu uma prima da adolescente nas redes sociais.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança chegou no hospital no dia 12 e foram feitos os trâmites de denúncias. Ela teria passado por procedimento cirúrgico no intestino e também em um dos olhos por causa dos ferimentos na cabeça.


Link
Notícias Relacionadas »