17/10/2017 às 09h05min - Atualizada em 17/10/2017 às 09h05min

FÁTIMA DO SUL: Sebrae vai ministrar na ACIFAS curso sobre Gestão Estratégica de Vendas

A ACIFAS vai realizar, de 23 a 26 próximos, em parceria com o SEBRAE

- ASSESSORIA

A ACIFAS vai realizar, de 23 a 26 próximos, em parceria com o SEBRAE, o curso Gestão Estratégica de Vendas, que tem o propósito de auxiliar o gestor a melhorar o seu processo de vendas, trazendo mais resultados para a empresa.

A carga horária será de 16 horas e o curso será desenvolvido por consultor especializado do Sebrae, entre 19:00 e 23:00 horas, de segunda a quinta-feira, nas dependências da ACIFAS. O objetivo principal é criar condições para que os participantes desenvolvam as seguintes competências:

• Compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas.

• Conhecer o perfil do cliente para melhorar os resultados de vendas.

• Adotar postura favorável para melhores resultados de vendas.

• Desenvolver a equipe de vendas para o alcance de resultados.

• Atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos ou serviços.

O curso é composto por quatro encontros, com duração de quatro horas cada, acrescido de mais duas horas de consultoria, por empresa. O encontro 01 vai analisar o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; o encontro 02 focará o  planejamento e gerenciamento da equipe de vendas; o encontro 03 o atendimento qualificado, que gera venda diferenciada; e, finalmente, o encontro 04, que vai abordar o trabalho para fidelizar o cliente.

O Valor do curso será de R$ 100,00 por participante e dará direito também a duas horas de consultoria personalizada à empresa. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3467-1402, com Leiliane.


Link
Notícias Relacionadas »