17/10/2017 às 15h11min - Atualizada em 17/10/2017 às 15h11min

Incêndio destrói mais uma casa de madeira, desta vez na cidade de Deodápolis

Em poucos minutos a casa de madeira foi destruída

- Impacto News / Eliton Santos
FOTO: Impacto News / Eliton Santos

Um incêndio destruiu totalmente uma residência nesta terça (17) na Rua Pedro Marinho de Azevedo, nas proximidades do Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis. O fato ocorreu no período da manhã, por volta das 10hs. No momento do ocorrido não havia ninguém em casa. Na residência reside apenas um casal que está em Campo Grande em um período de tratamento médico.

A equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local, porém nada puderam fazer. “A casa é de madeira e o fogo se alastrou muito rápido. Graças a Deus que não tinha ninguém em casa!” disse um internauta à redação do Jornal Impacto News. Segundo informações apuradas pelo jornal, a casa mesmo sendo de madeira, possui fiação elétrica que foi recentemente revitalizada. O incêndio segue como mistério. A Policia Civil, bem como a Policia Militar estiveram no local realizando levantamentos acerca do incêndio.

O caso será investigado. Outras informações de populares é que da casa, apenas um ‘Carrinho de Cavalo’ foi salvo por pessoas que presenciaram o fato. No interior da residência, além dos móveis, roupas e coisas pessoais, havia uma moto 50cc Shineray que também foi destruída.

 


Link
Notícias Relacionadas »