20/10/2017 às 07h42min - Atualizada em 20/10/2017 às 07h42min

Força Tática fecha ‘Boca do Gustavinho’ no Jardim Eliane em Fátima do Sul

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

- DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO / 16º BPM

Uma equipe de Força Tática do 16º Batalhão, fechou na tarde de quinta-feira (19), a boca de fumo do “Gustavinho”, que funcionava em uma residência, localizada no Bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul.

Há alguns dias a Equipe de Força Tática veem recebendo denúncias, dando conta de que em uma residência localizada no Jardim Eliane, estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes e que, inclusive a movimentação de usuários de drogas era intensa naquele local.

Diante do exposto, os militares da Equipe de Força Tática com suporte da Ali (Agência Local de Inteligência da Polícia Militar), passaram a monitorar o local, sendo que nesta tarde, quando os militares patrulhavam a localidade, observaram o momento em que um homem em uma motocicleta YAMAHA/FACTOR, saiu da referida “boca de fumo”, onde o mesmo adquiriu o entorpecente e o colocou na boca, com intuito de dificultar caso viesse a ser abordado, no entanto ao perceber que iria ser abordado, estacionou a motocicleta e tentou dispensar um papelote de substancia análoga a crack, no entanto o mesmo foi detido.

Após a abordagem os policiais entraram na residência que tinha como residente, Gustavinho de 19 anos, que não se encontrava no local. Em buscas no imóvel com apoio da Equipe de Rádio Patrulha, os militares encontraram 4 papelotes de substancia análoga a Crack, além de outra porção maior da mesma substancia, que após fracionada geraria diversos papelotes, foi localizado a quantia de R$240,00 (duzentos e quarenta reais), em diversas notas de dinheiro trocado, objetos de procedência duvidosa, típico de objetos trocados por drogas além de dois cadernos contendo anotações de possíveis vendas de entorpecente.

Dois homens e uma mulher foram detidos e encaminhados para a delegacia, sendo um de 51 anos, que segundo informações apuradas pela polícia, o mesmo seria um ‘guarda’ do local, ele ficava na frente da boca de fumo e avisava a chegada dos polícias e um outro individuo de 24 anos, vulgo “Perna’’, além de uma mulher de 24 anos, esposa de Gustavinho, onde a mesma colaborava com a venda dos entorpecentes.

Dadas as circunstâncias, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Após diligencias a Equipe de Rádio Patrulha logrou êxito em localizar Gustavinho, onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »