26/10/2017 às 08h25min - Atualizada em 26/10/2017 às 08h25min

Jovem vai separar briga de casal e morre esfaqueado

O rapaz, de 23 anos foi atingido por vários golpes de canivete

- TOP MÍDIA NEWS

Glauber Antônio Assis Paes de 23 anos morreu ao tentar separar uma briga de um casal na noite desta quarta-feira (25), em uma fazenda na cidade de Paraíso das Águas, município distante aproximadamente 280 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram o corpo de Glauber caído em uma varanda. Ele estava com vários furos de faca pelo corpo.

Populares informaram que o suposto autor seria um homem identificado como Rubens Xavier Filho de 22 anos. O suspeito foi localizado e confessou que matou Glauber por ele se intrometer em uma discussão.

Ainda de acordo com o registro policial, Rubens disse que estava tendo uma discussão com sua esposa e Glauber tentou intervir na briga. O suspeito pegou um canivete e desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local.

A arma usada no crime não foi localizada. O corpo de Rubens foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.


Link
Notícias Relacionadas »