26/10/2017 às 10h46min - Atualizada em 26/10/2017 às 10h46min

Neto tenta matar avó após ela negar dar dinheiro para drogas

Ele agrediu a idosa de 73 anos, que precisou correr para não ser esfaqueada

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira (25) depois de tentar esfaquear a própria avó em Três Lagoas. O suspeito correu atrás da idosa de 73 anos com uma faca.

Conforme o site JP News, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada por volta das 12h30 para ir até uma residência localizada na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Jardim Itamarati. No local, em conversa com a vítima, os policiais receberam a informação de que o suspeito de 19 anos frequentemente agredia a avó exigindo que ela entregasse dinheiro para ele comprar drogas.

Na tarde da quarta-feira, o neto chegou à residência e mais uma vez pediu dinheiro para a idosa. A avó do suspeito disse que não tinha nenhum valor e isso provocou a ira do agressor que começou a desferir tapas no rosto da vítima.

O suspeito ainda pegou uma faca e começou a ameaçar a avó que fugiu da residência, sendo perseguida pelo neto. A idosa pediu socorro na casa de vizinhos e a polícia foi chamada.

Os policiais conseguiram localizar o agressor que recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica.

A vítima disse que vai pedir medidas protetivas contra o neto, pois ela teme pela própria vida e do esposo – de 70 anos - que também mora na casa e é agredido frequentemente pelo suspeito.


Link
Notícias Relacionadas »