28/10/2017 às 08h14min - Atualizada em 28/10/2017 às 08h14min

Identificado o ciclista morto atropelado em acidente com ônibus entre Vicentina e Fátima do Sul

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.

Identificado o ciclista morto atropelado em acidente com ônibus entre Vicentina e Fátima do Sul. FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O ciclista Francisco Amâncio de Oliveira, de 50 anos, foi identificado como a vítima falta do atropelamento ocorrido na noite desta sexta-feira (27), na rodovia BR/MS 376, entre as cidade de Vicentina e Fátima do Sul.

O ônibus da Viação Motta seguia de Fátima do Sul, com destino a cidade de Vicentina, quando nas proximidades do local conhecido como DRD Armazéns Gerais, acabou atropelando o ciclista que teve parte do corpo dilacerado, causando a morte instantânea.

Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu, apenas uma mulher ficou em estado de choque, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.

O acidente que matou o ciclista foi o segundo da semana envolvendo ônibus da Viação Motta na mesma rodovia. Na manhã desta quinta-feira, dia 26, no trecho do trevo de acesso ao Distrito de Culturama e o conjunto Habitacional Altos do Barreirão, no município de Vicentina, o ônibus da empresa colidiu em um trator acoplado a um pulverizador. Relembre.


Link
Notícias Relacionadas »