08/11/2017 às 09h14min - Atualizada em 08/11/2017 às 09h14min

Morto ao cair em betoneira, empresário de 28 anos era dono da fábrica de concreto

Vítima fazia o conserto da máquina

- MÍDIA MAX

Foi identificado como André Costa Lucas Júnior, de 28 anos, o homem que morreu na tarde desta terça-feira (7) após cair acidentalmente em uma betoneira industrial, equipamento giratório usado no preparo de concreto. A vítima era proprietária da empresa onde o acidente aconteceu.

De acordo com o advogado da família, José Bosco de Assis, a morte aconteceu no momento em que André e um funcionário faziam o conserto do equipamento, prática que era corriqueira. “Além de dono ele era chefe de produção, por este motivo era comum ele fazer conserto do e até limpeza do maquinário quando era preciso, Foi uma fatalidade”, explica.

No momento do acidente, o pai da vítima estava no escritório e acompanhou o trabalho dos socorristas. Ele precisou ser amparado no momento em que a morte foi confirmada. “Toda família está muito abalada”, revela.

Segundo José de Assis, a família é dona de duas empresas especializadas em artefatos de concreto, a loja de André onde o acidente aconteceu e uma segunda empresa que pertence ao pai da vítima.

André Júnior deixa uma noiva e duas filhas. No facebook, amigos lamentaram a morte. “Nossos sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de toda família”, disse um internauta. “Que Deus dê forças pra vocês neste momento”, disse outro.

O acidente

André morreu na tarde desta terça-feira (7) no momento em que consertava uma betoneira industrial em sua empresa, localizada na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele ficou gravemente ferido após cair em uma máquina.

Colegas do trabalhador acionaram o socorro assim que ele caiu. O homem chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Link
Notícias Relacionadas »