10/11/2017 às 07h30min - Atualizada em 10/11/2017 às 07h30min

Sexta-feira com previsão de chuva forte em MS; confira como será o fim de semana

No sábado sol deve predominar

- MÍDIA MAX

A semana termina com previsão de chuva forte em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, segundo os meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta sexta-feira (10), fortes pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados são esperadas especialmente no centro, norte e leste do Estado.

Nas outras regiões, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva. A máxima prevista é de 32°C no centro-norte, 31°C no leste, 34°C no Pantanal e 29°C no sul e sudoeste.

Em Campo Grande, o dia começou com termômetros marcando °C e muitas nuvens no céu. A previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde. A máxima prevista é de 30°C.

Fim de Semana

Para o sábado (11), o Inmet prevê tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no noroeste, norte e nordeste do estado. Nas demais áreas, dia parcialmente nublado. A temperatura fica entre 18°C e 34°C.

No domingo (12), dia parcialmente nublado possibilidade de chuva à tarde no norte e nordeste do Estado. Temperaturas entre 18°C e 36°C.


Link
Notícias Relacionadas »