13/11/2017 às 15h31min - Atualizada em 13/11/2017 às 15h31min

Homem é flagrado com pistola e munições durante festividades em Jateí

Durante a ação policiais militares avistaram um indivíduo (33 anos) com volume na bermuda que usava

- DA REDAÇÃO
DIVILGAÇÃO / 16ºBPM

Na última sexta feira (11) a Polícia Militar fazia policiamento ostensivo, preventivo no parque de exposição da fogueira, na cidade de Jateí-MS, onde acontecia um evento em comemoração à emancipação do município, denominado "Festa do Laço Cumprido".

Durante a ação policiais militares avistaram um indivíduo (33 anos) com volume na bermuda que usava, algo parecido com carregadores de pistola e então fizeram a abordagem e busca pessoal, constatado que se tratavam de dois carregadores e indagado sobre o material bélico o autor informou que o material era de seu amigo, um rapaz de 30 anos.

Foi realizada a busca pessoal neste rapaz e veicular sendo encontrada no interior da Fiat Strada, com placas de Dourados-MS,01 (uma) pistola .380; 01 (um) carregador desmuniciado; 50 (cinquenta) munições intacta e 32 (trinta e duas) munições deflagradas.

O proprietário do armamento assumiu a posse e alegou ser caçador e possuidor de autorização de porte, porém teve seu armamento  apreendido e encaminhado à delegacia por ter sido localizado em evento público com grande aglomeração de pessoas.


Link
Notícias Relacionadas »