17/11/2017 às 09h36min - Atualizada em 17/11/2017 às 09h36min

Fátima do Sul recebe Caminhão da Energisa, que sorteará 10 geladeiras neste sábado (18)

Evento em parceria com a Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) moradores de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama estão convidados a participar do Projeto Nossa Energia, que chega a cidade em parceria com a Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Durante toda a semana a unidade móvel da Energisa, promoveu ações educativas nas escolas públicas. No caminhão foram realizadas palestras educativas e interativas para estudantes com vídeos, debates e apresentação de estudos com experimentos científicos. O foco é trabalhar a conscientização sobre o uso correto, racional e seguro da energia.

Neste sábado, dia 18 de novembro, á partir das 10hs, na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul, último dia de atividades no município, a Energisa realiza um evento para o público, levando informações à população. As atividades educativas são realizadas no caminhão Nossa Energia que se transforma em um palco interativo. Além disso, os participantes concorrem refrigeradores com Selo Procel de Economia de Energia.


Link
Notícias Relacionadas »