20/11/2017 às 08h59min - Atualizada em 20/11/2017 às 08h59min

Adolescente de 16 anos fica em estado gravíssimo após ser baleado no rosto em Dourados

Um adolescente, de 16 anos, está internado no Hospital da Vida

- 94 FM
Foto: Sidnei Bronka

Um adolescente, de 16 anos, está internado no Hospital da Vida depois de ser baleado com um tiro no rosto na manhã deste domingo (19), no bairro Altos da Alvorada ll, em Dourados. João Vitor da Silva Ramos foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu em estado grave. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7h.

Segundo a polícia, a vítima chegava em casa na Rua 4, na companhia da namorada de 19 anos, em uma motocicleta, e após descer da moto, para abrir o portão, dois jovens que também estavam de moto se aproximaram. Um deles desceu e efetuou três tiros contra o adolescente, um dos disparos atingiu o rosto do rapaz.

Populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros e a Alfa do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica do Samu realizou procedimento para entubar João Vitor, devido ao estado grave em que se encontrava.  

Familiares da vítima, contaram para a polícia, que, o adolescente estava sendo ameaçado de morte por dois jovens moradores no bairro Estrela Tovy. João Vitor está internado em estado gravíssimo no hospital da vida.


Link
Notícias Relacionadas »