21/11/2017 às 09h44min - Atualizada em 21/11/2017 às 09h44min

Identificado homem assassinado dentro de carro em Dourados

Ele foi morto com pelo menos dois tiros no Jardim Guaicurus, em Dourados

Jean Silva Souza foi assassinado em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

O homem assassinado na manhã desta terça-feira (21) foi identificado como Jean Silva Souza, de 23 anos, morador no Parque das Nações II. Ele foi morto com pelo menos dois tiros no Jardim Guaicurus, em Dourados.

Jean, que é conhecido como Gordo, estava em um Fiat Siena prata, com placas HRZ 2999 de Caarapó, e foi encontrado por populares. De acordo com informações, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1h, mas ninguém chamou a polícia. Por volta das 6h de hoje, um homem passava pelo local e viu o rapaz no veículo e acionou a polícia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local e constataram que o jovem foi morto por dois disparos de pistola calibre .45, um nas costas e outro no pescoço. No veículo eles encontraram roupas e uma máscara.

Segundo a polícia, gordo teria várias passagens pela polícia, por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica, tráfico de drogas e vias de fato. A polícia investiga as causas do crime e não descarta acerto de contas entre grupos rivais.


Link
Notícias Relacionadas »