23/11/2017 às 15h24min - Atualizada em 23/11/2017 às 15h24min

FÁTIMA DO SUL: Operação tapa-buracos passa por ruas do distrito de Culturama

Além do distrito de Culturama, a operação tapa-buraco foi recentemente realizada em ruas de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

A Prefeitura de Fátima do Sul através da Secretaria Municipal de Obras vem mantendo desde o inicio da administração da prefeita Ilda Salgado Machado (PR), a operação tapa-buracos em diversas ruas da sede do município e do distrito de Culturama.

Nesta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Obras prossegue com a operação tapa buraco. O serviço passará pelo distrito de Culturama e na Vila Novo Planalto, priorizando os locais mais danificados, identificados através do mapeamento realizado pela própria Secretaria.

Os moradores acompanharam toda a movimentação.  “Estou satisfeito em ver toda essa mobilização aqui em Culturama e espero que seja assim sempre. É isso que um governo precisa fazer ir até o povo para saber o que ele necessita no lugar onde mora”, disse uma moradora da Rua Costa e Silva, nas proximidades da Escola Municipal O Pioneiro.

Além do distrito de Culturama, a operação tapa-buraco foi recentemente realizada em vias da cidade de Fátima do Sul. Os trabalhos envolvem a utilização de maquinário pesado como caminhões e rolo-compactador e outros, destacando ainda, a qualidade do CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas.


Link
Notícias Relacionadas »