27/11/2017 às 07h25min - Atualizada em 27/11/2017 às 07h25min

Morre jovem de 20 anos atingido na testa durante tiroteio no Jardim Climax em Dourados

Outra vítima, de 25 anos, continua internado no hospital da cidade após ferimentos em um dos pés

- Campo Grande News
Uma das vítimas sendo atendida por militares do Corpo de Bombeiro (Foto: Adilson Domingues)

Morreu na noite de ontem (27), Alexandre Cristaldo Oliveira, 20, um dos jovens baleados durante tiroteio, no Jardim Clímax, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Ele estava internado no Hospital da Vida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 22h23.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os amigos estavam na esquina das ruas Onofre Pereira de Matos, com Barão do Rio Branco, quando duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz passaram atirando contra eles. Alexandre foi atingindo na testa e na região do maxilar. Já o amigo, de 25 anos, sofreu ferimentos em um dos pés.

Os jovens foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o hospital do município, mas Alexandre não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O sobrevivente dos disparos afirmou não saber identificar os suspeitos e alegou desconhecer o que motivou o crime. A dupla de atiradores fugiu e ainda não foi localizada.
Policiais militares estiveram no local do crime e localizaram um projetil, mas não identificaram o calibre do armamento usado no crime. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »