27/11/2017 às 13h35min - Atualizada em 27/11/2017 às 13h35min

Atleta de Fátima do Sul é campeão no Sul-Americano de Jiu-Jitsu em SP

Fabrício Porfírio, conquistou o título de Campeão Sul Americano.

- DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO

No campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, realizado neste final de semana, na grande São Paulo, no ginásio José Corrêa em Barueri, o atleta fatimassulense Fabrício Porfírio, conquistou o título de Campeão Sul Americano.

O atleta ressaltou que a trajetória foi árdua, pois já vinha de outro Campeonato em Salvador na Bahia,  e já era a terceira tentativa desse título, onde em duas outras oportunidades havia chegado à final. “Desta consegui a tão esperada medalha, esse ano foi diferente, apesar de um ano muito difícil psicologicamente, também dois dias antes da minha luta cai numa gripe muito forte, febre, onde cheguei a perder 3kls antes da luta, mas como dizemos na nossa arte "o bom guerreiro não foge a luta" e assim o fiz, mesmo sabendo da impossibilidade fui lá e fiz, me consagrando campeão”, comemora o atleta fatimassulense.

O atleta dedicou o título à família que o apoia em todas as competições, aos alunos, mestres. Na oportunidade ainda agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram e o patrocinaram para a disputa deste campeonato.


Link
Notícias Relacionadas »