29/11/2017 às 07h00min - Atualizada em 29/11/2017 às 07h00min

Quarta-feira amanhece com com céu claro, mas previsão é de chuva à tarde

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC

- Campo Grande News

A quarta-feira amanheceu com céu céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. Tempo parcialmente nublado no extremo sudeste e leste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve ficar em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 70%. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições com sete voos agendados.

Em Dourados e Ponta Porã, temperatura amena com máxima de 28ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Sidrolândia, Aquidauana e São Gabriel do Oeste 34ºC, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 31ºC.

A previsão para quinta e sexta-feira é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no período da tarde, situação típica da primavera. No sábado, a nebulosidade começa a diminuir no sul do Estado e por lá a possibilidade de chuva diminui. Chuva intensa no centro e norte de MS.


Link
Notícias Relacionadas »