05/12/2017 às 07h20min - Atualizada em 05/12/2017 às 07h20min

Previsão do tempo Meteorologia faz alerta para chuvas intensas em 66 cidades de MS

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para 66 dos 79 municípios do Estado.

A previsão é de tempo nublado com mais um dia de pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para 66 dos 79 municípios do Estado. Cidades como Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Dourados devem ficar atentas. Há previsão de queda de galhos, alagamentos e de descargas elétricas. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados a tomada.

Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima não deve passar dos 28ºC. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições. Ontem, a chuva de 37,6 mm (milímetros) alagou ruas e causou transtornos a moradores e motoristas na Cidade Morena. Hoje, as pancadas estarão mais isoladas.

Em Dourados, Coronel Sapucaia e Novo Horizonte do Sul, a temperatura máxima será de 29ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC, Nova Andradina, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho e Três Lagoas 32ºC.


Link
Notícias Relacionadas »