11/12/2017 às 08h10min - Atualizada em 11/12/2017 às 08h10min

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreende “pé de maconha” em Fátima do Sul

Operação policial desencadeada pelos agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul

- DA REDAÇÃO

Operação policial desencadeada pelos agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul cumpriu nesta semana 06 mandados de prisão e apreendeu uma muda de maconha.

O Setor de Investigações da Delegacia Regional de Polícia de Fátima do Sul prendeu as pessoas de: P. F. 32 anos, A. M., 22 anos e R. S., 31 anos, contra estes foram expedidos mandados judiciais de prisão, execução de alimentos. Juntos deviam cerca de R$ 9.000,00 em pensão alimentícia.

Foram capturados também M. A. 24 anos, condenado pelos crimes de furto qualificado, incêndio e homicídio doloso na forma tentada, E. S. 26 anos, condenado pelos crimes de lesão corporal dolosa, desacato e ameaça violência doméstica e A. J. 54 anos, condenado pelo crime de homicídio doloso qualificado ocorrido em 2011 na cidade de Fátima do Sul.

Ao final da operação policial os Investigadores da Delegacia Regional apreenderam no bairro Jardim Eliane em Fátima do Sul, uma muda de cannabis sativa lineu, “pé de maconha”, na residência de um dos procurados pela Justiça. A operação contou com apoio dos policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »