11/12/2017 às 15h35min - Atualizada em 11/12/2017 às 15h35min

Roberto de Andrade prevê 5 contratações no Corinthians para 2018

Presidente do Corinthians revela planejamento para contratações

- sctimao

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou que o planejamento da diretoria e comissão técnica prevê as contratações de até cinco reforços para a temporada de 2018. Só dois estão definidos: o atacante Júnior Dutra e o volante Renê Júnior. Roberto revelou que posições interessam ao Timão.

Publicidade

“Serão até cinco atletas. Lateral esquerdo e atacante, que nunca é demais. Vamos disputar quatro torneios e sempre tem problemas de cartão, contusão. É o lugar mais prioritário, que faz o gol”, falou Roberto à Rádio Bandeirantes.

No próximo ano o Corinthians volta a disputar a Libertadores. As novas contratações devem priorizar jogadores com perfil para disputar o torneio, segundo Roberto. “Libertadores precisa de atletas mais experientes porque tem arbitragem diferente, marcações diferentes. Precisamos de alguns atletas mais rodados para fazer essa mistura com os mais jovens”, disse o presidente do Timão.

Roberto ainda falou sobre a dificuldade para manter os jogadores no elenco – dois campeões dixaram o clube: o zagueiro Pablo e o lateral Guilherme Arana. “A ideia principal será manter os atletas que estão conosco. Não deixa de ser uma contratação nova. É um assedio grande. Para combater isso não tem como não fazer acertos financeiros com o atleta. às vezes são propostas que dá para a gente cobrir”, revelou Roberto.


Link
Notícias Relacionadas »