14/12/2017 às 14h55min - Atualizada em 14/12/2017 às 14h55min

Com empenho e dedicação da prefeita Ilda Machado, Papai Noel chega no dia 19 a Fátima do Sul

Chegada do Papai Noel marcará oficialmente a abertura da programação das festividades de Natal na Praça Getúlio Vargas

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Depois de decorar a cidade para o Natal, a Prefeita Ilda Salgado Machado (PR), convida a população de Fátima do Sul e toda a região, para receber o Papai Noel. O “Bom Velhinho” chegará à Praça Getúlio Vargas, Centro, nesta terça-feira (19), às 20h00min.

A prefeita Ilda ressalta que a Prefeitura Municipal preparou um momento especial para a reunião das famílias e para reforçar o espírito natalino em Fátima do Sul. “É um momento muito bonito e emocionante, que marca oficialmente o início das festividades natalinas na cidade”, afirma.

Um verdadeiro atrativo para crianças e adultos, a decoração da Praça Getúlio Vargas conta com árvores natalinas decoradas e envolvidas com elementos de bolas e estrelas, iluminação, presépio a céu aberto e outros enfeites preparados especialmente para a decoração do espaço. 

Com empenho e dedicação, desde que assumiu o seu terceiro mandado como prefeita, Ilda Machado tem acompanhado de perto todo o trabalho de recuperação da praça, que já recebeu reformas nas estruturas físicas, pinturas, ajustes nos banheiros, reparos elétricos e hidráulicos, limpeza e a recuperação da fonte luminosa.

“Meu sentimento é o de ter cumprido o dever de transformar um local que estava esquecido, e sendo usado para atos ilícitos colocando em risco as pessoas, em um local para proporcionar lazer e acolher bem aos nossos visitantes. Me sinto feliz também porque recuperamos e estamos conseguindo atrair famílias para área central da cidade, com dignidade para todos”, comemora a prefeita Ilda.

“Toda a população está convidada para participar desse momento de confraternização e renovação de esperanças de dias melhores para o ano de 2018. Tragam as crianças para aproveitar o evento, que procuramos resgatar na cidade de Fátima do Sul, a exemplo de quando prefeita em anos anteriores”, é o desejo da prefeita Ilda Machado.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Segundo a prefeita, as Festa Natalina é uma oportunidade para as pessoas fomentarem a sua renda e destinou um local na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo, em frente aos quiosques da Praça Getúlio Vargas, para os vendedores ambulantes que tenham interesse em comercializar os seus produtos no período das festas natalinas.

Os interessados deverão se dirigir ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, onde serão cadastrados e receberão, de forma gratuita, alvará especial para a instalação em local demarcado pela Prefeitura Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »