15/12/2017 às 17h20min - Atualizada em 15/12/2017 às 17h20min

Bandido é morto em tiroteio com a policia civil em Rio Brilhante

Um homem de 37 anos identificado como Domingos Aparecido Borges morreu no início da tarde desta sexta-feira, (15) após confronto com policiais civis em Rio Brilhante.

De acordo com as primeiras informações o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia após cometer pelo menos três assaltos na cidade de Dourados esta semana, mineiro como era conhecido teria reagido a abordagem dos agentes quando houve um intenso tiroteio na Avenida Prefeito Theofanes nas proximidades do Auto Posto Carazinho no bairro Morada do Sol.

Durante a fuga o suspeito adentrou a uma residência e tentou fazer uma criança refém mas foi impedido pela rápida ação dos policiais. Na travessa Casildo Marques Diniz na altura do numero 1335 o suspeito foi baleado e caiu na varanda de uma residencia, na residencia estava um jovem de 24 anos. Domingos foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital local mas não resistiu e acabou morrendo

Ainda segundo as informações nesta quinta-feira, (14) o mesmo trocou tiros com policiais militares de Dourados oportunidade em que o comparsa de Domingos foi preso, um dos últimos assaltos realizados pela dupla foi em um posto de combustível.


Link
Notícias Relacionadas »