18/12/2017 às 16h00min - Atualizada em 18/12/2017 às 16h00min

Mulher que assassinou pais e enterrou corpos na varanda foi presa com namorado em hotel de Chapadão do Sul

As polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul prenderam o casal

- CHAPADÃO NEWS
FOTO: CHAPADÃO NEWS

As polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul prenderam Diego Antônio da Silva e Rita de Kássia Ledesma Ferreira e apreenderam uma criança de três que estavam escondidas num hotel da cidade. A mulher é acusada de participar da execução da mãe e do padrasto e depois enterrar ambos na varanda da casa em Corumbá (Norte do Estado). A família sentiu  falta de Marilene Ledesma Ferreira (53) e Paulo Mariano Pinto (58) uns 15 dias antes da localização dos corpos.

O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal quando flagrou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado. Eles observaram que havia a colocação recente de tijolos no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado. Ao revirarem a terra encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa e um edredom sujo de sangue e forte odor.  Começou ai a localização dos cadáveres e a caça aos assassinos que eram a própria filha e o genro de Marilene Ledesma Ferreira.

Já no hotel em Chapadão do Sul Diego e Kássia se entregaram sem resistência e admitiram que estavam escondidos há vários dias na cidade. Quando a grana da venda dos móveis das vitimas acabou eles pagaram a conta com o celular roubado do padrasto após o duplo homicídio. Os policiais ainda acharam os documentos  dos pais de Kássia no quarto e a criança de três anos. Na delegacia a mulher contou friamente  os detalhes do crime e como vendeu os pertences das vítimas para fugir. A criança foi entregue no Conselho Tutelar.


Link
Notícias Relacionadas »