19/12/2017 às 09h32min - Atualizada em 19/12/2017 às 09h32min

Pai embriagado agride filha de 3 anos por beijar outra criança no rosto em MS

A cena teria irritado o homem que começou a agredir a menor

- TOP MÍDIA NEWS

Um homem de 36 anos foi preso depois de agredir a própria filha, uma menina de três anos. O suspeito que estaria embriagado, agrediu a menina após vê-la beijando outra criança no rosto. O fato aconteceu no Bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, a ex- mulher do suspeito, a qual possui medida protetiva contra o homem, disse para a polícia que o suposto agressor estaria voltando para casa embriagado quando se deparou com a filha beijando o rosto de outra criança. A cena teria irritado o homem que começou a agredir a menor.

Dentro do imóvel, o suspeito teria desferido um tapa na filha, que acabou batendo a cabeça na parede. A mãe que acionou a PM, disse temer a atitude do suspeito e quer representar criminalmente contra o possível agressor.

Ainda segundo os policiais, a criança não apresentou ferimento aparente. Os militares conduziram o casal até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde a mulher foi orientada a comparecer a Delegacia de Atendimento à Mulher. Na Depac, a ocorrência foi registrada como crime de maus-tratos.


Link
Notícias Relacionadas »