27/12/2017 às 07h00min - Atualizada em 27/12/2017 às 07h00min

Tempo amanhece nublado e instituto alerta para chuvas intensas em MS

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

- Campo Grande News
Washington Lima / Fátima Em Dia

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu com céu fechado e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva de até 30 mm (milímetros), ventos de até 54 km/h, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Na Capital, a temperatura será de 30ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 65%. Apesar do tempo nublado, o Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens. Em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo e Ivinhema, máxima de 30ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Miranda 32ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas 33ºC,

As enchentes em consequência das chuvas intensas dos últimas dias já atingem os municípios de Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Tacuru, Amambai, Miranda, Glória de Dourados, Coxim e Porto Murtinho, segundo balanço divulgado ontem (26) pela Cedec (Coordenação Estadual da Defesa Civil).

Desde o último fim de semana, a equipe da Defesa Civil vem acompanhando a situação em Porto Murtinho, onde 42 pessoas ficaram desabrigadas no bairro Cohab.


Link
Notícias Relacionadas »