28/12/2017 às 06h38min - Atualizada em 28/12/2017 às 06h38min

Tempo instável, com chuva forte e temperaturas acima dos 30°C em MS

Os últimos dias do ano serão de tempo instável e predominantemente nublado

- Campo Grande News

Os últimos dias do ano serão de tempo instável e predominantemente nublado, em Mato Grosso do Sul. As temperaturas elevam um pouco, nesta quinta-feira (28), que em associação com o início da migração da Alta da Bolívia, ajuda a promover pancadas de chuva e trovoadas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje fica acima dos 19°C. Já a máxima, pode chegar aos 34°C.

Na Capital, o dia amanheceu parcialmente nublado e a previsão é de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas ficam entre 21°C e 31°C. Apesar do céu encoberto, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está funcionando normalmente na manhã de hoje, aberto tanto para poucos, como decolagens.

No Pantanal, o calor predomina, mas também pode chover desde as primeiras horas do dia. Previsão de pancadas isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas, na parte da tarde. Em cidades como Aquidauana, Corumbá e Ladário, os termômetros oscilam entre 23°C e 34°C.

No norte do estado, em Coxim, a mínima prevista é de 19°C, mas a máxima fica em torno dos 31°C. Em São Gabriel do Oeste, o calor será ainda mais forte, podendo chegar aos 34°C. Mesmo com o dia quente, também chove na cidade, e pode ser acompanhada por rajadas de ventos.

Nos municípios Dourados e Douradina, no sul do estado, onde tem previsão de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora, a temperatura fica entre 19°C e 31°C. Três Lagoas deve registrar mínima de 22°C e a máxima também pode chegar aos 33°C.


Link
Notícias Relacionadas »