28/12/2017 às 16h08min - Atualizada em 28/12/2017 às 16h08min

Banda Tema Livre, DJ Wagner e Show Pirotécnico são as atrações para o Réveillon em Fátima do Sul

A expectativa é que milhares de pessoas acompanhem o Show da Virada em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Após realizar o Natal Luz, ação que trouxe alegria, comunhão entre moradores e turistas e iluminou a Praça Getúlio Vargas, a Prefeitura de Fátima do Sul prepara uma programação especial que agradará as pessoas que escolherem a cidade para a virada de ano. A expectativa é que milhares de pessoas acompanhem a festa em Fátima do Sul.

O evento terá inicio ás 22hs, em um palco que será montado para comportar as atrações, na Avenida 09 de Julho, em frente à Praça Getúlio Vargas, tendo como principal atração musical a Banda Tema Livre, do Estado de São Paulo e o DJ Wagner A.

Uma estrutura para a queima de fogos será montada, um show de cores e formas iluminará o céu nas proximidades, a partir da meia noite do dia 31, em um grande show pirotécnico, organizado para receber 2018, em grande estilo.

Para garantir a segurança da população e visitantes, a Prefeitura de Fátima do Sul, montou uma escala de serviço com reforço dos vigias municipais e a contratação de empresa de segurança privada, seguindo todas as normas de segurança que estão sendo determinados pelas autoridades e órgãos responsáveis pela segurança pública.

A Prefeitura de Fátima do Sul encerra o ano de 2017 com o compromisso de buscar novas ações que tragam benefícios para os moradores e turistas, construindo, juntos, um novo ano de realizações.

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), convida os fatimassulenses e turistas a participar da festa e aproveitou para dar uma mensagem pelo período de Réveillon. 

“Estamos organizando uma grande festa para celebrar esse novo ano que se inicia. Todos são mais que convidados. Quero desejar à nossa população e também aos nossos visitantes, que o ano de 2018, seja repleto de muitas conquistas para todos nós”, declarou a prefeita. 

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Seguindo as medidas adotada pela prefeita, Ilda Salgado Machado durantes as festividades natalinas, e dando a uma oportunidade para as pessoas fomentarem a sua renda, a Prefeitura destinou um local na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo em frente aos quiosques da Praça Getúlio Vargas, para os vendedores ambulantes que tenham interesse em comercializar os seus produtos no período das festas natalinas.

Os interessados deverão se dirigir ao local do evento, no dia 31, onde serão cadastrados e receberão, de forma gratuita, alvará especial para a instalação em local demarcado pela Prefeitura Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »