29/12/2017 às 08h21min - Atualizada em 29/12/2017 às 08h21min

Clientes do Mercado Julifran e da Mais Móveis faturam R$ 2 mil em caderneta de poupança em Fátima do Sul

Finalmente, acabou a expectativa em relação às cadernetas de poupança da campanha NATAL DE BENÇÃOS, promovida pelo comércio de Fátima do Sul. Saíram as duas últimas cadernetas, no valor de R$ 2.000 cada uma, a primeira para a cliente da Mais Móveis Alice da Silva Dias, moradora na avenida Weimar Torres, em Jateí; e a segunda para Cícero Gonzaga dos Santos, morador na rua João Girardelli, em Fátima do Sul, que fez suas compras no Mercado Julifran. Como já passou o Natal, o prêmio vai proporcionar um bom começo de 2018, com tudo a que tiverem direito.

A campanha foi estruturada em raspadinhas premiadas e ainda restam muitos vales compra de valores variados para serem sorteados entre os consumidores da cidade e da região. A promoção vale até o último dia do ano de 2017 e, portanto, ainda dá tempo de arriscar a sorte. O "Raspou, Ganhou, Recebeu", que merece alguns ajustes para as próximas promoções, foi bem sucedido, com a Acifas cumprindo rigorosamente seu papel de entidade voltada para o sucesso de seus associados. É a última semana da promoção e para quem não fez todas as suas compras ainda, a hora é agora. Boa sorte.

Na foto, Cícero Gonzaga dos Santos, cliente do Mercado Julifran de Fátima do Sul, ao lodo do empresário José Ciro Sanches.


Link
Notícias Relacionadas »