07/01/2018 às 11h26min - Atualizada em 07/01/2018 às 11h26min

Garcete é conduzido coercitivamente pela polícia por descumprir ordem judicial

- DA REDAÇÃO

Por determinação do desembargador Romero Osme Dias Lopes, um oficial de justiça, acompanhado da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado condução coercitivo, contra Everton Garcete de Lima, devido à desobediência por parte do acusado em não atender a uma ordem judicial.

Garcete ataca publicamente, por intermédio da rede social denominada "Facebook", a prefeita de Fátima do Sul, e familiares, cometendo crimes de calúnia, injúria e difamação, que ultrapassam as críticas políticas atingindo a honra e imagem, da família.

Pelas razões, o desembargador Romero Osme Dias Lopes, determinou que o réu retirasse em 24 horas, as postagens, bem como os comentários ofensivos. Garcete não cumpriu a ordem, e na tarde de sábado (06), por volta dás 16hs, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, assumindo a crime de desobediência.

O Termo Circunstanciado será encaminhado ao desembargador, que irá tomar as devidas providências. Garcete já responde à outros processos na Justiça, pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.


Link
Notícias Relacionadas »