10/01/2018 às 15h48min - Atualizada em 10/01/2018 às 15h48min

Filha é acusada de agredir pai com cano de metal em Angélica

Um fato lamentável aconteceu pela manhã desta quarta-feira (10) por volta das 09h30min no município de Angélica

- IVINOTÍCIAS

Um fato lamentável aconteceu pela manhã desta quarta-feira (10) por volta das 09h30min no município de Angélica, onde uma filha é acusada pelo pai de uma grave agressão feita por uma cano de metal.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a Policia Militar foi solicitada via telefone para atender uma ocorrência de agressão, sendo que no local  em um açougue na Avenida Mario Carrato foi constatado os fatos e que o senhor D.M de 61 anos havia sofrido agressão e apresentava o rosto ensanguentado, no qual rapidamente foi socorrido por uma ambulância do município para E encaminhado para o hospital do município.

Segundo o senhor D.M. a autora da agressão foi sua filha I. A. de 31 anos que utilizando um pedaço de cano de metal, atingiu seu nariz, sendo que o  fato foi presenciado por uma testemunha.

Após a agressão a autora evadiu utilizando um VW Gol branco tomando rumo ignorado, diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e o pedaço de cano de metal também foi entregue na delegacia de policia civil de Angélica para as devidas providencias.


Link
Notícias Relacionadas »