30/01/2018 às 10h38min - Atualizada em 30/01/2018 às 10h38min

Após não concordar com relacionamento de filhos, mulheres se estapeiam na saída de igreja em Glória de Dourados

As duas envolvidas foram encaminhadas ao Hospital e maternidade de Glória de Dourados, ambas com lesões recípocras

- IVI NOTÍCIAS

A senhora D.D (42) compareceu na delegacia de polícia de Glória de Dourados neste domingo (28) relatando que estava na igreja Sara Nossa Terra em uma festa do sorvete e encontrou a senhora E.R.S.C (40) onde começou a conversar sobre o relacionamento de sua filha com o filho de E.

D.relatou que ao iniciar o diálogo a senhora E. começou a tratar grosseiramente dizendo que a mesma merecia apanhar e em seguida a agrediu com um tapa no rosto.

Conforme apurou o site Ivinotícias de acordo com a vítima as agressões continuaram e para se defender pegou no cabelo de E. momento em que o filho da mulher viu a confusão e foi separar.

Em conversa dos policiais com o filho de E. o mesmo relatou que a discussão das duas se iniciou porque a sogra havia falado mal dele e sua mãe não gostou.

E. relata que no momento em que a sogra do filho a chamou para conversar a mesma disse que não tinha nada para falar com ela, momento em que começou a ser chamada de vários palavrões por D. e então a empurrou para se defender dos xingamentos, vindo a mesma cair no chão.

Uma testemunha diz ter visto a senhora E. agredir a sogra do filho com tapas.

As duas envolvidas foram encaminhadas ao Hospital e maternidade de Glória de Dourados, ambas com lesões recípocras.


Link
Notícias Relacionadas »