Foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), Eduardo Dotti de Oliveira, de 17 anos, em sua casa, na Rua Paissandu, no Jardim Ayde, em Dourados.
Conforme informações policiais, o adolescente foi assassinado com quatro tiros, que atingiram a cabeça, peito e costas, enquanto tomava banho.
A mãe, que estava em casa no momento do crime, disse que ouviu quando Eduardo chegou, no início da madrugada, e logo em seguida, percebeu que ele foi ao banheiro tomar banho. Alguns minutos depois, escutou disparos de arma de fogo.
Ao sair do interior da residência, a mãe encontrou o filho no banheiro todo ensanguentado, com vários ferimentos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o adolescente já estava morto.
A polícia informou que Eduardo Dotti de Oliveira deixou a Unidade Educacional de Internação (Unei) recentemente, onde tinha cumprido medidas socioeducativas por tráfico de drogas. Antes disso, ele já havia sido detido por tráfico e outros crimes em Dourados.
A Polícia Civil investiga o caso.