A primeira emparedada desta semana foi Patrícia. A funcionária pública foi direto para a berlinda após indicação de Gleici, que voltou do Quarto Farol com a missão de indicar um dos brothers.
Em seguida, foi a vez do Anjo Wagner dar a sua benção. O escolhido para receber a imunidade foi Viegas e o artista visual justificou: "Na Prova do Líder a gente saiu prematuramente e foi um descuido que abalou a minha amizade com o Viegas. A gente superou isso e hoje, cravando a bandeira da paz, vou entregar para ele o Anjo".
Após a decisão do Anjo, Jéssica e Paula deram o parecer do Líder. As duas conquistaram a liderança compartilhada depois de resistirem por mais de 14 horas na Prova do Líder Moderninha Pro. Enquanto Paula ficou com a imunidade, Jéssica ganhou 10 mil reais. A indicação delas foi Caruso.
Paula justificou: "A gente teve que ceder um pouco e achar um denominador comum. Tinha que ser uma coisa boa para nós duas. Não foi muito fácil". Jéssica completou: "Essa pessoa já teve atitudes que ambas não concordam e, aqui, pequenas ações se tornam um grande motivo".
Os votos da casa completaram o Paredão triplo. O escolhido foi Diego, com quatro votos.
Confira voto a voto:
Caruso escolheu Jéssica.
Viegas também votou em Jéssica.
A família Lima votou no Diego.
Gleici escolheu votar em Diego.
Diego votou em Breno.
Breno escolheu Diego.
Wagner escolheu votar em Diego.
Patrícia votou em Breno.
Kaysar votou em Wagner.