Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM durante patrulhamento na Avenida Osmir de Andrade flagraram um homem que estava saindo de uma residência em atitude suspeita. Ao aborda-lo os policiais encontraram com o mesmo uma trouxinha de crack. Neste momento outro homem correu para dentro da residência. No banheiro ele tentou se desfazer de outra quantidade da droga. Em rápida ação os policiais encontraram no banheiro uma sacola com 18 trouxinhas de crack que seria comercializada em Deodápolis.
O homem que tentou jogar a droga na privada, dando descarga, é conhecido no mundo do crime, possui diversas passagens por trafico de drogas e outros ilícitos no município. Na casa ainda havia um menor de idade que no momento dos fatos estava dormindo. Ao realizar uma vasta busca pela residência os Policiais encontraram ainda diversos equipamentos que eram utilizados na confecção das porções de drogas que seriam revendidas.
O menor de idade ainda teria dito aos policiais que parte daquele entorpecente era seu. As trouxinhas após pesadas totalizaram em torno de 14,6 gramas. Os acusados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte de drogas. Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Deodápolis.