27/03/2018 às 16h31min - Atualizada em 27/03/2018 às 16h31min

FETEMS e Chefe da Casa Civil se reúnem e definem Calendário para a realização de Concurso Público para Professores

Conforme definido, o Concurso Público para Professores/as será realizado até junho de 2018

Ontem, dia 26 de março, o Presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Jaime Teixeira e o Chefe da Casa Civil de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel estiveram reunidos para definir o Calendário para a realização de Concurso Público para Professores/as.

Conforme definido, o Concurso Público para Professores/as será realizado até junho de 2018 e até o dia 02 de abril serão definidos os critérios do Edital para contemplar todas as disciplinas com abrangência em Mato Grosso do Sul, sendo ofertada no mínimo 1.000 vagas.

Esse é um compromisso imposto pela FETEMS que está trabalhando arduamente nos estudos das vagas puras. A realização do Concurso Público para Professores/as é uma vitória para a categoria, combatendo assim a 'farra' das convocações indiscriminadas e nas luta contra a Terceirização na Educação Pública de Mato Grosso do Sul.

A FETEMS continua a negociação com o Chefe da Casa Civil, Eduardo Riedel para que seja incluído neste edital Concurso Público para os/as trabalhadores/as Administrativos em Educação.


Link
Notícias Relacionadas »