02/05/2018 às 08h50min - Atualizada em 02/05/2018 às 08h50min

Glória de Dourados comemora 55 anos com encerramento de Exposição

Programação da festa chega ao fim nesta quarta-feira; festa contou com shows de artistas locais e nacionais

- CAMPO GRANDE NEWS
Entrada do Parque de exposições de Glória de Dourados - Foto Adauto Dias

O município de Glória de Dourados completa 55 anos de emancipação, nesta quarta-feira (2). Feriado na cidade, o encerramento das comemorações, que começaram na última sexta-feira (27), será no último dia da Expoglória, feira agropecuária.

A programação para hoje conta com a apresentação da Banda do Exército Brasileiro, uma homenagem ao aniversário da cidade. O evento, que está sendo realizado no Parque de Exposições Alves de Azevedo, começa às 10h, nesta quarta.

Logo depois, às 11h, a movimentação será na praça de alimentação que foi montada no espaço. O encerramento da 30º edição do evento será 18h. Passaram pelo local da Expoglória diversas atrações musicais do Estado e de carreira nacional.

Na sexta, primeiro dia do evento, o show ficou por conta da dupla Alex e Yvan. João Neto e Frederico apresentaram seus maiores sucessos, no dia seguinte. No domingo, o cantor Lorenzo Castro animou a festa. A dupla sertaneja Christian e Ralf se apresentou na segunda, véspera de feriado pelo Dia do Trabalhador.

População - De acordo com o IBGE, em 2017, a população estimada da cidade era de 9.960 pessoas.


Link
Notícias Relacionadas »