02/05/2018 às 09h30min - Atualizada em 02/05/2018 às 09h30min

Ex-presidiário é baleado por encapuzados na frente da mulher e dos filhos

Três homens invadiram casa em Naviraí e atiraram em homem de 26 anos

- Campo Grande News

O ex-presidiário Paulo Pereira de Brito, 26, foi ferido a tiros na noite de ontem (1º) em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, por três pistoleiros que invadiram sua casa e atiraram nele na frente da mulher e dos filhos pequenos. Ele foi socorrido para a Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para um hospital de Dourados.

A mulher de Paulo contou que ele vinha recebendo ameaças, mas disse não conhecer os três homens que entraram na casa e atiraram em seu marido. De acordo com a ocorrência policial, seis projéteis foram recolhidos na casa.

Segundo a testemunha, ela servia o jantar para o marido e os filhos na cozinha quando os três homens invadiram a casa, localizada no bairro Belo Horizonte I Plano. Paulo se jogou no chão, mas não conseguiu fugir dos tiros e foi atingido várias vezes.

Mesmo gravemente ferido com tiros na cabeça, no peito e no braço direito, o homem conseguiu falar aos policiais que no período em que ficou recolhido no presídio da cidade era da oposição à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Paulo tinha contra si um mandado de prisão por tentativa de homicídio. Em 2016, durante pente-fino no presídio local, agentes penitenciários encontraram uma porção de maconha na cela onde Paulo estava recolhido com outros presos. Ele assumiu ser dono da droga.


Link
Notícias Relacionadas »