02/05/2018 às 12h57min - Atualizada em 02/05/2018 às 12h57min

Menino encontrado ao lado do corpo de mãe recebeu alta após 5 dias internado

O menino de 3 anos encontrado ao lado do corpo da mãe

- Mídia Max

O menino de 3 anos encontrado ao lado do corpo da mãe, Rebecca faquinha de 34 anos, após um acidente na MS-040, no dia 21de abril recebeu alta do hospital da Santa Casa de Campo Grande.

Informações da assessoria de comunicação do hospital são de que o menino recebeu alta na última quinta-feira (26), mas seu pai continua internado na enfermaria e não corre risco de morte.

O acidente aconteceu no dia 21 de abril, quando a camionete S-10 em que a família viajava acabou capotando várias vezes na estrada. Rebecca, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro morrendo no local.

Pai e filho foram socorridos, inicialmente, por um casal de médicos que passava pelo local. Ainda não se sabe as causas do acidente, um animal na pista ou se o motorista teria cochilado ao volante.

A camionete bateu em uma valeta, e ao tentar voltar para a pista, o motorista perdeu o controle rodando na pista e capotando várias vezes. O carro foi parar a 250 metros do primeiro impacto da batida na primeira valeta.


Link
Notícias Relacionadas »