04/05/2018 às 08h48min - Atualizada em 04/05/2018 às 08h48min

Prefeita Ilda Machado entregará nesta sexta, às 19h, revitalização da Praça da Cohab em Fátima do Sul

A partir das 19h, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, entregará as obras de revitalização da Praça da Cohab

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: ASSESSORIA

Sexta-feira, dia 04 maio, será marcada por grandes avanços na qualidade de vida da população de diversos bairros da cidade de Fátima do Sul.

A partir das 19h, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, entregará as obras de revitalização da Praça da Cohab. Durante a solenidade de entrega haverá jogos esportivos, vôlei de areia, futebol de areia, apresentações dos grupos de capoeira de Fátima do Sul e Culturama e um aulão de Zumba.

O espaço foi totalmente reestruturado com recursos próprios do município e recebeu melhorias na iluminação, pintura, instalação de lixeiras, reforma e novos bancos, paisagismo, limpeza em geral, reforma e ampliação da academia ao ar livre, reconstrução da quadra de areia de voleibol e construção de uma nova quadra para a prática de futebol e a instalação de playground (parque infantil).

No local foram instaladas câmeras vídeo-monitoramento, que irão inibir ações contra vândalos, garantindo a preservação das novas instalações da Praça da Cohab.

A Prefeita Ilda Machado, convida a todos para a solenidade de entrega da revitalização e urbanização da Praça do Bairro Cohab.

Durante o dia desta sexta-feira (04), o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, será recepcionado pela Prefeita Ilda Machado, onde cumpre agenda para a entrega de obras, reformas e assinatura de ordens de serviços.


Link
Notícias Relacionadas »